Post de Dariane no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, só vai com a camiseta do Corinthians se comprar na visitante mesmo. Todos os outros setores vão ser do Grêmio. Também estou tentando comprar visitante mas não abriu nada ainda.

Em citação ao post:

Pessoal, eu torço para o São Paulo, mas passo longe de ser um torcedor fanático, mas meu filho, minha mulher e meu sogro são locos pelo Corinthians e quero leva-los pela primeira vez assistir o time do coração deles ali em curitiba e estou com uma pequena dúvida... Eu vi que pelo site FUTEBOL CARD, não tem mais opção de compra para o time visitante, que seria o Corinthians, nesse caso eu terei que comprar ali em qual setor do estádio para que eles possam torcer pelo Corinthians e também queria saber se eles podem ir com a camisa do time... Se alguém puder me ajudar agradeço muito

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X