Post de Pedro Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Fernandes
Bom... Veremos. O jeito é dar uma olhadinha de tempos em tempos. Quero muito ir nesse jogo
Bom... Veremos. O jeito é dar uma olhadinha de tempos em tempos. Quero muito ir nesse jogo