Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu amigo, existe uma diferença entre pensar muito e ter dinheiro pra pagar o que eles querem. Não é time do interior que qualquer grana paga, eles não precisam de dinheiro, não tem necessidade de vender barato, então ou paga ou não leva

Em citação ao post:

Gente de verdade... Sei que nenhuma negociação é fácil mas assim, precisa pra ontem de um atacante se possível dois... O Corinthians pensa muito cê loco, o Michael e seus agentes são sem noção.. Por isso ele já não voltou para o Flamengo que era sua prioridade... Está cm 28 anos, quem era ele na capa do ki suco...

Parte para outros.. Na Argentina tem muito atacante bom e que tem uma baita de uma raça...

Biro, Pedro Raul, Bidú e outros ai..

Faz um empréstimo já alivia a folha... Meu Deus alguma coisa da pra fazer

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X