Post de Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hugo Rivas
Os caras estavam doidos para levar o Talles Magno pra Minas.
Torcida de lá estava crente que ia dar certo.
Só os daqui mesmo que não veem com bons olhos essa contratação.












