Post de EhNois no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dê tempo e veremos que saiu vencedor nesta. Dica, eu não comemoraria o chapéu tão cedo.

Em resposta ao tópico: "Chapéu no Atlético MG"

Chapéu no Atlético MG

Os caras estavam doidos para levar o Talles Magno pra Minas.
Torcida de lá estava crente que ia dar certo.

Só os daqui mesmo que não veem com bons olhos essa contratação.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X