Post de EhNois no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Agosto de 2024 às 14h13 Ehnois Smith Dê tempo e veremos que saiu vencedor nesta. Dica, eu não comemoraria o chapéu tão cedo. Quem gostou gostei 40 TonyMosqueteiroGuilhermePaulinhoWeverton+35 Quem não gostou não gostei 3 SilvioBrunoGabriel Em resposta ao tópico: "Chapéu no Atlético MG" 04/08/2024 às 14h07 Os caras estavam doidos para levar o Talles Magno pra Minas. Torcida de lá estava crente que ia dar certo. Só os daqui mesmo que não veem com bons olhos essa contratação.