x

Post de Tiago no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não duvido de nada... Jogadores são todos mercenarios.. Só pensam em grana... Do jeito que o presidente da porcada tá desesperado pra ganhar alguma coisa, não duvido dele pagar o que o guerreiro quer... Esquece esse negócio de amor a camisa... Não tem mais... O que manda hoje $$$$$$$$

em Mercado da bola > Guerrero no Palmeiras?

Em resposta ao tópico:

Vi no site lancenet que o Palmeiras esta querendo contratar o guerreiro.eis aqui a
Reportagem do lancenet.
se mexe para tirar Guerrero do Corinthians
11/01/15 - 17:24
COMPARTILHE
Depois de surpreender e anunciar neste domingo pela manhã a contratação de Dudu, que também negociava com Corinthians e São Paulo, o Palmeiras mira mais um grande reforço para o ataque. Desta vez, um nome ainda mais pesado está na pauta. O diretor de futebol Alexandre Mattos se movimenta para tirar Guerrero do arquirrival.

Nas conversas para fechar com Dudu, Mattos recebeu do empresário do novo reforço alviverde, Bruno Paiva, da OTB Sports, que também é agente do centroavante peruano, detalhes das rejeitadas ofertas de renovação do Timão e, com isso, já começou a estudar uma oferta do Verdão. O jogador é um velho desejo do dirigente, que tentou levá-lo para o Cruzeiro no segundo semestre de 2014.

Depois de iniciar as conversas para tentar estender o vínculo do camisa 9 com o Corinthians com um pedida de luvas de 7 milhões de dólares (R$ 18,5 milhões), a OTB topou a redução para 6 milhões de dólares (R$ 16 milhões). Em crise financeira, o clube aceita pagar no máximo 4 milhões de dólares de luvas (R$ 10,5 milhões). Por enquanto, as duas partes não se acertaram e a negociação está parada.

A ideia da diretoria do Palmeiras é aproveitar o atual impasse na renovação com o Corinthians para fazer uma oferta o quanto antes a Guerrero, cujo contrato se encerrará em 15 de julho deste ano. A partir do dia 15 de janeiro o centroavante pode assinar um pré-contrato com outras equipes, e só voltará a negociar com o Timão após a eleição presidencial no clube, marcada para o dia 7 de fevereiro. O Verdão quer se aproveitar desta 'lacuna' para iniciar a negociação.

O grande problema no sonho do Verdão é que o peruano deseja receber um alto salário (cerca de R$ 500 mil por mês - valor pedido na renovação com o Corinthians) e, principalmente, já declarou várias vezes que no Brasil só atuaria no Timão. Recentemente, ele recebeu uma oferta do Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, de 10 milhões de dólares (R$ 26,5 milhões) de luvas, mas o negócio não evoluiu.
SE FOR VERDADE.MAIS UMA PROEZA DESSA DIRETORIA medíocre.

Responder ao post do Tiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rafael Márcio

    Essa Copa é um tapa na cara dos nossos jogadores

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Ué, porque não foi depor abelha rainha? Quem não deve não teme

    Última resposta há 3 minutos por Raphael Braga Salvioli

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Pode vir frio🥶

    Criado há 3 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 4 minutos por Giro Kataguire

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 4 minutos por Goleiro Césio

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 5 minutos por Frederico Henriques

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dodô SILVOLLI

    Guerra: torcida x conselho. Local: neo quimica arena

    Última resposta há 6 minutos por F. FZZ

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Normalizaram um cara de short em cima do joelho falando de fut?

    Última resposta há 6 minutos por Moraston

    1resposta

    acessar o tópico