Post de Gilberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gilberto Teixeira
Quantos jogadores na história do clube são piores que o Hugo!
Ele faz tudo mal, passe, cruza e chuta
Quantos jogadores na história do clube são piores que o Hugo!
Ele faz tudo mal, passe, cruza e chuta