Edson Santos
Um time que joga com dois a mais e não marca gols, vai querer ganhar do grêmio desse jeito?
Será que vão ter vergonha na cara?
Futebol ridículo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Juventude - Comente a partida aqui!
Em resposta ao tópico:
Boa tarde, Fiel! Tudo bem?
O Corinthians recebe o Juventude em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Neo Química Arena a partir da 16h.
Lembrando que o Timão ocupa, neste momento, a 16ª posição, com 19 pontos. Já o advesário está em 14º, com 21 somados.
Quanto à escalação, o treinador Ramón Díaz não poderá contar com os atacantes Romero e Yuri Alberto. O paraguaio está suspenso, enquanto Yuri se recupera de cirurgia na vesícula. Dessa forma, o Corinthians entra em campo com: Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Félix Torres e Hugo; Raniele, Alex Santana, Rodrigo Garro e Igor Coronado; Giovane e Wesley.
No banco de reservas, o técnico alvinegro tem a sua disposição Matheus Donelli, Matheuzinho, Charles, Gustavo Henrique, Pedro Henrique, Pedro Raul, Matheus Bidu, Cacá, Biro, Breno Bidon, Kayke e Ryan.
Já o Juventude vai para o embate com essa equipe: Gabriel; Ewerthon, Danilo Boza, Zé Marcos, Alan Ruschel, Thiago Conti, Jadson, Jean Carlos, Erick Farias, Lucas Barbosa e Roni Carrillo.
E, para quem não conseguiu ir ao estádio assistir ao duelo in loco , há apenas uma opção para acompanhar. O Premiere , que pertence ao Grupo Globo e opera no sistema pay-per-view , transmite a partida com exclusividade.
Ainda em tempo, informamos que o Meu Timão , extraordinariamente, não fará a cobertura em tempo real no nosso canal do YouTube. Estamos trabalhando para normalizar problemas com a plataforma. Por esse motivo, não teremos pré-jogo, narração e pós-jogo, como de costume.
Cabe lembrar que nossa equipe estará na Neo Química Arena normalmente e seguirá produzindo conteúdo para as redes sociais e site.
No portal, a narração lance a lance em tempo real com informações completas e atualizações minuto a minuto segue normalmente. Vale lembrar que o Meu Timão ainda faz um relato completo da partida instantes depois do apito final.
Bom jogo!
Vai, Corinthians!