Post de Ivo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Agosto de 2024 às 18h20 Ivo Fernandes Primeira oferta vendam, mesmo que seja abaixo do que pagou. Que 'jogador' inútil. Quem gostou gostei 2 DomCaio Quem não gostou não gostei 0