Em resposta ao tópico: "A burrice do Wesley é Digno de estudo!"
Que ele toma decisões erradas a gente sabe, que ele fica nervosinho a gente sabe, mas o que foi esse lance dele com o goleiro do juventude? O time precisando vencer e ele colaborando com a cera do goleiro.