Post de simeao sousa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Imagina esse mio de campo passando bola para o Yuri Alberto, Pedro Henrique, Pedro Raul e Geovane.

Não iria acontecer poha nenhuma, igual não está acontecendo agora.

Não adianta ficar conjecturando um time que não consegue ganhar do juventude com 2 menos.

O time é ruim, vai cair e pronto!

Em resposta ao tópico: "imagina o Corinthians jogando com esse meio de campo ."

imagina o Corinthians jogando com esse meio de campo .

🥹

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X