Post de simeao sousa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Simeao Sousa
Imagina esse mio de campo passando bola para o Yuri Alberto, Pedro Henrique, Pedro Raul e Geovane.
Não iria acontecer poha nenhuma, igual não está acontecendo agora.
Não adianta ficar conjecturando um time que não consegue ganhar do juventude com 2 menos.
O time é ruim, vai cair e pronto!



