Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador
só falta um zagueiro pra ser titular para o elenco estar pronto e jah era...tudo nosso!

Em resposta ao tópico: "Se vingar ninguem segura"

Se realmente o Sheik estiver com vontade de jogar bola, malcon se firmar como o bom jogador que eu acredito que é, R.Augusto firmar sua condição física e técnica(tá na hora, esse ano é dele) lodeiro dizer por que veio é a dupla que já foi sucesso Cristian e Elias! Ninguém segura, Tite arrumando a casa e fazendo o povo jogar bola! Afirmo, ganharemos 2 títulos no mínimo esse ano! E tem o Mendoza que vai ser a grande cartada do Timão para temporada! Elenco mais jovem e promissor

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X