Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ana Rafaela
O que tão fazendo com o Corinthians é um escandalo. Claramente roubado jogo a jogo.
Em resposta ao tópico: "Tem que pressionar muito a arbitragem sim."
Temos que reclamar e cobrar esse time frouxo e perdedor, claro, mas uma coisa não anula a outra. A arbitragem contra nós tem sido muito estranha em quase todos jogos e ninguém reclama pra valer. Aí quando sai qualquer lance que seja a nosso favor, mesmo que seja correto, a mídia e as outras torcidas e clubes fazem um escândalo, insinuando que somos ajudados.



