Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que tão fazendo com o Corinthians é um escandalo. Claramente roubado jogo a jogo.

Em resposta ao tópico: "Tem que pressionar muito a arbitragem sim."

Temos que reclamar e cobrar esse time frouxo e perdedor, claro, mas uma coisa não anula a outra. A arbitragem contra nós tem sido muito estranha em quase todos jogos e ninguém reclama pra valer. Aí quando sai qualquer lance que seja a nosso favor, mesmo que seja correto, a mídia e as outras torcidas e clubes fazem um escândalo, insinuando que somos ajudados.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X