Anderson Teixeira
Mano, André Ramalho que chegou sendo promessa, deu várias falhas ontem. Raniele e Coronado mortos!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e o midiático
Em resposta ao tópico:
Na minha visão não cabe um jogador midiático no Corinthians antes de montar um elenco grande e forte para aguentar a temporada. Aliás temos um time deficiente, frágil nas laterais e com um ataque fraco, Corinthians precisa de jogadores jovens e competitivos e não certos tipos de contração, tipo jogadores acima dos 30 ganhando mais 2 milhões e loucura. É triste ver uma diretoria amadora que não sabe o que faz.
