Post de Christian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Christian Rosenkreutz
Não tem complô. Tem uma ruindade generalizada da arbitragem. Daí quando os times são fortes de bastidores e pressionam, a comissão tem medo de apitar contra eles e, na dúvida, os árbitros apiram a favor. No caso do Corinthians, história do apito amigo foi tão divulgada e NÃO REBATIDA, que a lógica se inverte. Junte a isso o fato de sermos anões de bastidores desde a época do Duilio e temos que atuar esse tipo de apresentação.



