Claudio Santana
Pelo jeito, o problema continua...
em Bate-Papo da Torcida > Sem transmissão do Meu Timão hoje?
Em citação ao post:
Problema na plataforma. Não diz se é do Youtube ou no app que eles usam para fazer a transmissão..a divisão de telas, etc etc.