Danilo Cunha
Cara, se mexeu mal ou não eu não sei, mas qualquer time que queira ganhar não deve apostar em Pedro Raul e Biro. Com essas duas tiriças o jogo ficou 9x9. Não sei se o Giovane pediu para sair, mas eu botaria até o Donelli no ataque em vez do Pedro Raul.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Mexeu Mal?
Em resposta ao tópico:
Ramon Diaz hoje colocou todos os atacantes do Corinthians em campo, Hoje jogou Biro Wesley Giovanni Pedro Henrique e Pedro Raul,
O ataque titular Yuri e Romero ficaram de fora, ainda entraram Garro e coronado juntos no meio de armador,
Mas a culpa é do Ramon que mexeu Mal? Era pra fazer o que?