Post de adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Time omisso com dois a mais era obrigação ganhar e não de pouco.

Mas que o lance do impedimento e o lance da cabeçada do André ramalho que pega na mão do atleta do juventude sendo pênalti claro, dois lances. Estão querendo derrubar o Corinthians para a segunda divisão e o Corinthians está ajudando para que isso aconteça!

Em resposta ao tópico: "Só a demora do VAR pra traçar a linha"

Só a demora do VAR pra traçar a linha

Já demonstrou que vinha coisa mau cheirosa por ali.
Eu nem falo pelo juiz que me parece muito perdido no jogo, marcando qualquer queda do Juventude, mas sim da equipe na cabine, que com certeza está ganhando algum com isso.
E se o juiz pelo menos não tivesse bancado o vermelho para o goleiro, teriam forçado ele a revisar o lance.
Uma vergonha total
Não estou eximindo a péssima atuação do camisa 23 e do Felix Torres no lance ...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X