Vanderley Kelnox
Esquece.
Eu já joguei a toalha.
Só tem um time pior que o Corinthians que é o Atlético Goianiense, o resto está acima.
Os próximos cinco jogos vão decretar definitivamente o nosso descenso
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de 7 Vitórias no Brasileirão

