Post de Elton Mitsuo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nak acho ele tudo isso tomara que quando chegar no Corinthians jogue bem

Em resposta ao tópico: "Chapéu no Atlético MG"

Chapéu no Atlético MG

Os caras estavam doidos para levar o Talles Magno pra Minas.
Torcida de lá estava crente que ia dar certo.

Só os daqui mesmo que não veem com bons olhos essa contratação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X