Post de Elton Mitsuo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Agosto de 2024 às 18h43 Elton Kurahashi Nak acho ele tudo isso tomara que quando chegar no Corinthians jogue bem Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Chapéu no Atlético MG" 04/08/2024 às 14h07 Os caras estavam doidos para levar o Talles Magno pra Minas. Torcida de lá estava crente que ia dar certo. Só os daqui mesmo que não veem com bons olhos essa contratação.