Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alex Arce vale a aposta, mas só que tem que fechar com Plata, esse é o principal nome do ataque na minha opinião, dentre Arce e Talles Magno.

Em resposta ao tópico: "Centroavante a vista ou só especulação mesmo?"

Centroavante a vista ou só especulação mesmo?

@_sccpnews
⚫️⚪️ | Em entrevista concedida à Monumental AM 1080, o empresário de Alex Arce, Miguel Gareppe, revelou que o Corinthians fez uma proposta à LDU, do Equador, pelo atacante:
“Alex tem chamado a atenção de vários times e o Corinthians fez uma oferta por ele para a Liga de Quito, estamos aguardando uma resposta do clube. Alex tem contrato com a Liga até dezembro de 2026, com importante cláusula de rescisão”

📸 | Divulgação/LDU

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X