Post de Cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cristiano Resende
E você quer mais um pereba?
Mais uma aposta?
Tem que contratar um centroavante top, mesmo que demore uns dias.
Mais uma aposta?
Tem que contratar um centroavante top, mesmo que demore uns dias.



