Pinguim Madagascar
Verdade
em Bate-Papo da Torcida > Centroavante a vista ou só especulação mesmo?
Em citação ao post:
Amanha sai que o Corinthians avançou, na quanta sai a notícia que desistiu...na quinta, avança novamente, na sexta desiste de novo..enquanto isso perdemos pontos que vão fazer falta...quando esses reforços chegarem, se é que vão, não vai mais adiantar...