Post de Diego Melo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que a demora para contratar vai prejudicar o time tá na zona com chance de cair e a diretoria fica nessa palhaçada de demorar para trazer reforço

Em resposta ao tópico: "O problema do Arce é o nome"

Não tenho boas lembranças desse nome não kkk...



Vi os lances do Alex Arce, ele é centroavantão trombador.

Chuta forte e fez uns gols de falta.

Mas não sei, em lances do YouTube o Pedro Raul é craque.

A média de gols dele é ótima, mas é no Equador.

Não vou me empolgar, mas também não vou desmerecer.

Se vir, que resolva o problema do Garro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X