Rocky
Pra eles têm que poupar e fazer carinho nos guerreiros pra eles não se machucarem.
Tadinhos, é difícil disputar 3 competições. Vão ficar cansadinhos.
em Bate-Papo da Torcida > Focar total no Brasileiro ou também ir com tudo nas copas?
Em citação ao post:
Tem que jogar pra ganhar em todas. É melhor do que sair das copas e depois cair do mesmo jeito.
