Antonio Meneguzzo
Tem que jogar pra ganhar em todas. É melhor do que sair das copas e depois cair do mesmo jeito.
em Bate-Papo da Torcida > Focar total no Brasileiro ou também ir com tudo nas copas?
Em citação ao post:
Corinthians ter que poupar competição é maior bizarrice que já li.
Mas é o espírito de fracassado que tomou conta dessa torcida, que entende que porque o clube está mal das pernas no brasileiro não pode disputar mais nada.
E aí abre mão de premiações, da chance de conquistar um título continental...
É cada uma


