Post de Richard no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Richard Rios
Mano o que adianta ter 57 milhões e desperdiçar com somente um jogador e podendo ter a possibilidade de ser ruim
Mano o que adianta ter 57 milhões e desperdiçar com somente um jogador e podendo ter a possibilidade de ser ruim