Edson Rodrigues
Para mim é muitos simples saber se vale ou não vale os 2 milhões mensais que estão sendo pagos para Coronado todo mês: compara ele com Garro!
Quem é o titular? Quem joga mais vezes? Quem faz mais gols? Quem faz mais assistências para gol? Quem dá mais resultado, constrói mais jogadas? Quem fica mais no banco? Quem fica no departamento médico? Quem ganha mais?
Responde essas perguntas aí, e tire sua conclusão. Essa comparação vai dizer muito a respeito dos clima que as vezes se cria dentro do time a respeito de certas injustiças, desvios, etc.
em Bate-Papo da Torcida > Coronado e a falácia dos 2 milhões mensais
Em resposta ao tópico:
Igor Coronado recebe R$ 2,05 milhões por mês no Corinthians. Deste valor, R$ 900 mil são referentes ao salário e R$ 1,105 milhão são referentes a luvas e direitos de imagem.
Mas tem muito maluco com QI negativo que não leva em consideração que é bem melhor para o clube pagar parcelado as luvas como fizeram no caso desse contrato onde estão diluidas no valor mensal que o cara recebe.
E os que já sabem dessa informação, vocês só são canalhas mesmo e fazem parte da destruição desse clube passando informação pela metade pra satisfazer o próprio ego.
Sobre o jogador em si, é visivelmente bom jogador, muito abaixo fisicamente dos demais, faz sentido por passar anos jogando 30 partidas por temporada, precisa melhorar e muito nesse quesito e o processo infelizmente parece ainda ser bem lento, porem não é nem de longe o bagre que muitos falam aqui justamente pq 'ganha' 2 milhões de salário.
E não me venham com esse papo, ain mas 900k ainda tá muito caro e bla bla bla, isso não vem ao caso, o ponto aqui é desinformação desenfreada, não caiam nesse papo.
E aos sabichões de plantão, parem de passar informação pela metade e ou distorcer os fato, isso só atrapalha o clube e alimenta as abutres que sabemos quem são.