Post de Loko no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Loko Sato
Infelizmente do jeito que as coisas estão se encaminhando podemos sim perder o Guerreiro para as leitoas. Eles pegaram um bom diretor que era do Cúzeiro, e o empresário do Dudu é o mesmo do Guerreiro. Agora é rezar para ele renovar. O que me chamou a atenção que eles pagaram meio milhão a menos que os bambis ofereceram..




