Post de Loko no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Infelizmente do jeito que as coisas estão se encaminhando podemos sim perder o Guerreiro para as leitoas. Eles pegaram um bom diretor que era do Cúzeiro, e o empresário do Dudu é o mesmo do Guerreiro. Agora é rezar para ele renovar. O que me chamou a atenção que eles pagaram meio milhão a menos que os bambis ofereceram..

Em resposta ao tópico: "Guerrero na Porcada?"

Pessoal, alguém tá sabendo de rumores sobre o Palmares querer tirar Guerrero do Corinthians!? Isso é veridico mesmo ou só rumor? Dizem que o empresário dele é o mesmo de Dudu...'

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X