Marcelo Rosa
Pedro Raul e Wesley são dois a menos
em Bate-Papo da Torcida > Melhor escalação contra o Grêmio
Em citação ao post:
Eu colocaria o Pedro Raul, tem que ter um centroavante, pra fazer o pivô, aí jogariam com o Wesley na ponta esquerda e o Giovani na ponta direita, assim nois teria jogadas para o cara,