x
Fórum do Corinthians

Melhor escalação contra o Grêmio

Foto do perfil de Valentim

Valentim 43 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/08/2024 às 13:24
Por Valentim Ducati (@valentim-ducati)

Melhor escalação contra o Grêmio

Essa é a melhor escalação que a gente pode usar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Amarildo Donizete Lago

Amarildo 25 posts

@amarildo.donizete.la em 07/08/2024 às 18:59

Wesley não pelo amor de Deus, é muito mascarado, não joga coletivamente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Rosa

Ranking: 9.385º

Marcelo 237 posts

@marcelo-rosa em 07/08/2024 às 19:27

Romero é decisivo ainda mais de centroavante eu ia de Geovane e Romero garro armando e rian, charles e bidon 3 volantes

Foto do perfil de Vanilson Pereira Dos Santos

Vanilson 5 posts

@vanilson-pereira-dos em 07/08/2024 às 16:42

Eu colocaria o Pedro Raul, tem que ter um centroavante, pra fazer o pivô, aí jogariam com o Wesley na ponta esquerda e o Giovani na ponta direita, assim nois teria jogadas para o cara,

Foto do perfil de Alcides Gonçalves De Lima

Ranking: 5.842º

Alcides 517 posts

@alcides.goncalves.de em 07/08/2024 às 16:07

Cara vou te falar uma coisa vocês já repararam na pedida desses caras pra jogar no Corinthians? (Cuellar, Michael) É dois milhões e meio três milhões kkkkk se é loko.

Agora vou falar uma coisa, daqui alguns dias vão pra algum time ganhando mil, mil e quinhentos e olhe lá.

Esses caras tão achando que são quem?

Publicidade

Foto do perfil de Cassio Guimaraes

Ranking: 5.096º

Cassio 630 posts

@cassio.guimaraes em 07/08/2024 às 16:03

Pois é...RUIMero é muito ruim. Faz uns gols mas não contribui quase nada. Wesley melhor opção

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 7.709º

Alessandro 333 posts

@alessandro.rodrigue7 em 07/08/2024 às 15:24

Boa escalação porém do Tirar o Bydon Colocar Charles e esse Modinha desse Wesley por Romero ou Pedro Henrique e não da para jogar igor Coronado e Garro Juntos não Da Certo mano.

Foto do perfil de Fernando Boladão

Fernando 1 post

@fernando-boladao em 07/08/2024 às 15:09

Eu entraria com Romero e P. Henrique, além de serem mais experientes pra esse tipo de jogo, teria a opção de 2 atacantes rápidos no banco para o 2° tempo com a zaga deles cansada...

Foto do perfil de Hem Mc

Ranking: 2.845º

Hem 1.297 posts

@hem-mc em 07/08/2024 às 12:16

Tem que jogar com três volantes. Nossa marcação é muito frouxa