Fernando Boladão
Eu entraria com Romero e P. Henrique, além de serem mais experientes pra esse tipo de jogo, teria a opção de 2 atacantes rápidos no banco para o 2° tempo com a zaga deles cansada...
em Bate-Papo da Torcida > Melhor escalação contra o Grêmio

