Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Agosto de 2024 às 20h18 Antonio Müller Tem de outras cores (sabores) Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "vejam esse sacrilégio q tem na austrália" 07/08/2024 às 19h56 Corinthians verde! Pqp kkkkkkkkk