Fiel Osofia
Ele não conhece o elenco direito ainda. Vai cometer esses erros. Pra mim o mais grave é apostar em Ruimero.
em Bate-Papo da Torcida > Porque o Ramon está sabotando o time?
Em resposta ao tópico:
Tudo bem, escalou os reservas estratégia pensando no Brasileirão. Mas o time está com chances reais de classificar agora, final de jogo... Começou tirando o coronado e agora vai por Matheus Araújo. Pra que? Irmão... Bota o garro aí pô. 20 minutos de jogo faltam, tá de sacanagem.

