Post de GUSTAVO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Azevedo
ótima justificativa para passar pano para um time que não deveria deixar o jogo na mão da arbitragem num jogo 11 x 9. Mas sim, você está certo.
ótima justificativa para passar pano para um time que não deveria deixar o jogo na mão da arbitragem num jogo 11 x 9. Mas sim, você está certo.