Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala comigo, rapaziada, tudo em cima?

O que me dizem do jogo de logo mais, contra o Boca?

Qual será o placar do jogo, e sobre os próximos jogos:

19/05-Santos X Corinthians, na Vila Belmiro

22/05 (?) Corinthians X Newell's Old Boys (ARG) (não sei a ordem dos jogos ainda)

E tem mais...

A nova contratação alvinegra...o volante chileno Maldonado, ex-Flalido e San7os...e as especulações:

1°:Cléber, zagueiro da Ponte Preta;

2°:Ibson, meia flamenguista, e ex- San7os...

#VAICORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X