Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luciano Oliveira
O técnico Ramon Dias, tem aproveitado a base, e aqueles contratados que realmente entenderam o que é ser jogador do Corinthians. Aqueles que não entenderam, vai perder espaço e tem que ser dispensados. As lesões também tem comprometido o time pelo excesso de jogos. Mas vai dar certo. Vamos ter título e não vamos ser rebaixados. VAI CORINTHIANS!








