Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falam que é bom somente pq o manito ''habla''

Em resposta ao tópico: "Alex Arce - Geladeira?"

Pessoal,

Estive vendo alguns vídeos do Alex Arce, confesso que não acompanho o campeonato, mas vi vários lances do mesmo. Achei ele um tanto pesado, a liga extremamente fraca, e nada além de um atacante que sempre esta no lugar certo.

Será que ele é um atacante geladeira e tem tido sorte nos gols, ou de fato, é o Haaland Paraguaio como estão falando?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X