Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Vinicius
Falam que é bom somente pq o manito ''habla''
Em resposta ao tópico: "Alex Arce - Geladeira?"
Pessoal,
Estive vendo alguns vídeos do Alex Arce, confesso que não acompanho o campeonato, mas vi vários lances do mesmo. Achei ele um tanto pesado, a liga extremamente fraca, e nada além de um atacante que sempre esta no lugar certo.
Será que ele é um atacante geladeira e tem tido sorte nos gols, ou de fato, é o Haaland Paraguaio como estão falando?




