Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Siqueira
E bastante arrogante, se achava o Pelé no gol, sendo que ele era um zé ninguém antes do Corinthians, nem aqui ganhou ou fez algo tão relevante assim, ontem o Hugo já conquistou mais do que o Carlos Miguel com nossa camisa.







