Post de Eudes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eudes Sampaio
Mais barato que isso, virá prejuízo para o clube.
Tem custo da carteirinha, de hospedagem dos dados, do servidor e do pessoal que administra todo o programa. Pensa bem antes de pedir pra ser mais barato, senão vira reclamar por reclamar



