Post de Eudes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais barato que isso, virá prejuízo para o clube.

Tem custo da carteirinha, de hospedagem dos dados, do servidor e do pessoal que administra todo o programa. Pensa bem antes de pedir pra ser mais barato, senão vira reclamar por reclamar

Em citação ao post:

Vaquinha da torcida para levantar grana para o clube, popularmente conhecida como
'Fiel Torcedor'

Já temos isso!
Talvez se fosse num preço mais popular do que é hoje, teríamos mais associados.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X