Post de Samuel De Oliveira Caldas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Agosto de 2024 às 12h51 Samuel Caldas Melhores reforços saída de Pedro raul e do gasparino que indicou ele kkkk Quem gostou gostei 4 DanielFabioJefersonWellingthon Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bomba de agora" 08/08/2024 às 18h41 Do carona até Santos e deixo na frente do CT