Post de Valdemir Macedo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mlk é bola, tem muito que aprender ainda, depois que estourar lá fora os mesmos que estão falando que vai tarde, vão ficar pedindo pra trazer acho que na mão do técnico certo ainda daria muita alegria aqui, mas será mais um vendido a preço de banana, espero que fiquem com uma porcentagem pra venda futura

Em resposta ao tópico: "Wesley na Juventus?"

Wesley na Juventus?

Que vá pra lá logo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X