Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Magri
Vendo um vídeo onde ele foi questionado em escolher o Corinthians a resposta foi certeira, sempre amei o Corinthians, e parabéns ao pai que disse não poder ir contra o sentimento dele.








