Post de Felipe Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Augusto
Eu desisto do Corinthians. Prefiro curtir minha vida e cuidar da minha saúde. Boa sorte para quem quer perder a saúde com uma desgraça dessa.
Eu desisto do Corinthians. Prefiro curtir minha vida e cuidar da minha saúde. Boa sorte para quem quer perder a saúde com uma desgraça dessa.