Post de Kellwin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kellwin Silva
Bom jogador que está sendo mal utilizado. Giovanni é ponta, PONTA, se o Ramón põe ele na ponta esquerda e Thales magno de centro avente com certeza teríamos trazido mais perigo, ainda mais quando o Wesley entra(que não jogou nada)












