Post de Marcelo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Marcelo Magalhaes
Precisamos de um reserva para o Guerrero. De novo vai ter amistosos da seleção do Peru, Copa América, etc...
Precisamos de um reserva para o Guerrero. De novo vai ter amistosos da seleção do Peru, Copa América, etc...