Diego Dgr
Carlos vinicius pediu 1 milhão e meio mensal para o bahia no começo do ano
em Bate-Papo da Torcida > Alex Arce x Carlos Vinicius
Em resposta ao tópico:
Carlos Vinicius dá mais motivos pra um investimento alto. E olha que talvez saia até mais barato que Arce!