Post de Gab no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Agosto de 2024 às 21h43 Gab Considerando que ainda não foram vendidos, logo é um dinheiro que ainda não existe. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/08/2024 às 21h38 Venda do wesley e bidon