Post de felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Agosto de 2024 às 11h25 Felipe Souza Palhaçada tem que vir joga muito Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gonzalo Plata não será jogador do Corinthians" 11/08/2024 às 21h57 Podemos dizer já que o Fabinho Soldado é ruim de negociação? Acabou a novela... E o tempo está passando... Cadê o senhor Augusto Melo?