Jose Geraldo
É ISSO MESMO, e ainda tínhamos num passado não muito longínquo, o Vladimir e o ZÉ MARIA com muita garra e raça que ajudaram muito naquela época.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de dois atacantes nota 7. Só isso
Em citação ao post:
Falo desde 2021.. (sou das antigas)
Não temos os jogadores o 7...o 8...o 9...o 11..
Diga se... Marcelinho..Jorge Henrique
Alex..Danilo...RINKON...
Ronaldo.. Guerreiro.. Liedson..Luizão...Love...
Jadson..Danilo... Edílson
Gil. RIKARDINHO...
Pekenassss diferenças pra atualidade..
JESSUUISSSS amado...m
Nada nada TDS aí faziam Gols...